Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 MAR 2017
Semana da Alimentação Saudável no CAPS infantil.

No dia 20/03/2017 deu-se inicio ao projeto “Alimentação Saudável” no Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS infantil), cujo objetivo é promover o consumo de alimentos saudáveis e conscientizar os envolvidos sobre uma alimentação adequada, de uma forma lúdica e educativa. Entre os fatores que influenciam o crescimento e o desenvolvimento da criança destaca-se, como de grande importância, a alimentação. É importante a formação de bons hábitos alimentares para que as crianças tenham uma vida saudável. Dessa forma, o objetivo deste projeto é permitir que os pacientes, juntamente com seus familiares, reflitam sobre seus hábitos alimentares e as consequências que estes, feitos de forma incorreta, podem trazer para a saúde. Portanto será possível levar conhecimento aos pacientes e proporcionar um crescimento saudável.

VINCULADOS À PÁGINA:
23/03/2017
Semana da Alimentação Saudável no CAPS infantil.