12 JAN 2022
PREFEITO PUBLICA DECRETO COM RETOMADA DAS RESTRIÇÕES A ATIVIDADES NÃO ESSENCIAIS – SHOWS E SIMILARES EM AMBIENTES FECHADOS ESTÃO PROIBIDOS.
Sob determinação do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, foi publicado na tarde desta nesta sexta-feira, 07, no Diário Oficial do Município, o Decreto Nº 6.130, que determina a retomada das restrições a atividades não essenciais, com a proibição de shows e similares, em espaços fechados.
A medida leva em consideração a situação que o município enfrenta, a exemplo de todo o país, com o enorme volume de busca por atendimento médico em razão de síndromes gripais e que as medidas de restrição e prevenção sanitárias devem ser revistas periodicamente, podendo ser ampliadas com base em critérios técnicos de acordo com a evolução da pandemia da COVID-19, ficam proibidas as realizações de quaisquer eventos abertos ao público ou com venda de ingressos tais como shows, apresentações musicais e artísticas e similares em ambientes fechados a exemplo de BOATES, CASAS DE SHOWS, CASAS DE ESPETÁCULOS E SIMILARES.