Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

06/03/2018 às 18:30:00
Prefeitura vai oferecer curso preparatório para o processo seletivo do CEFET

Dando continuidade ao processo de implantação dos cursos do CET – CEFET em Campo Belo, a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o  curso PRÓ-TÉCNICO , curso preparatório para o vestibular do CEFET.

Para cursar os cursos técnicos do nosso CET,  o interessado tem que prestar o vestibular que é todo organizado pelo núcleo pedagógico do CEFET.

O pró-técnico, embora não obrigatório, vai ser ofertado pelo Município para os alunos das nossas escolas públicas ou para aqueles que concluíram o ensino médio em escolas públicas, para que tenham mais chances de concorrer a uma vaga nos cursos técnicos do CET/Campo Belo.

Serão ofertadas as disciplinas de português, matemática, química, física, história, geografia e biologia.

O CEFET BH vai colaborar com o material didático e pedagógico, com aplicação de até dois simulados nos mesmos moldes em que são aplicados para o  vestibular do CEFET.

O curso Pró-técnico está previsto para iniciar em 09/04/2018, com previsão de duração de três meses. O curso preparatório será oferecido no antigo prédio do Estadual, onde funciona o CESEC,  em horário noturno, ainda a ser definido.

Para se inscrever o aluno deve visitar a página da Prefeitura de Campo Belo: www.campobelo.mg.gov.br, acessar o banner rotativo do CEFET.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.