Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

12/03/2018 às 16:18:00
Projeto Esporte Para Todos inicia etapa 2018 e já conta com 265 inscritos

Terá início na próxima quarta-feira, 14 de março, a etapa 2018 do projeto “Esporte Para Todos”. As matrículas e rematrículas tiveram início na semana passada e até o momento já foram inscritos 265 alunos.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, desenvolve na Praça de Esportes o projeto Esporte Para Todos, oferecendo atividades esportivas de forma gratuita para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, em dois turnos, de 8:00 horas às 10:00 horas e de 13:00 horas às 17:00 horas.

As crianças, adolescentes e jovens inscritos no projeto têm acesso às seguintes modalidades: Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Jiu Jitsu e Natação, contando com equipe de profissionais.

As matrículas e rematrículas continuam abertas. Os pais ou responsáveis deverão levar à Secretaria da Praça de Esportes os documentos do aluno para inscrição: foto 3x4, RG ou Certidão de Nascimento, Declaração Escolar e Atestado Médico.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.