23 MAR 2018
Prefeito tem trabalho reconhecido pela opinião pública e é condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu nesta sexta-feira, 23 de março, em Belo Horizonte, a Medalha “Alferes Tiradentes”, uma honraria concedida aos políticos que se destacaram em suas cidades, pelo trabalho público realizado com honestidade e eficiência.  Dr. Alisson recebe a medalha pelo segundo ano consecutivo. A Homenagem foi entregue durante o 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos,  Vice-prefeitos, Vereadores,  Procuradores Jurídicos,  Controladores Internos,  Secretários e Assessores Municipais.

Trabalho reconhecido pela população - Dr. Alisson recebeu a aprovação de 81% em enquete de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes.

A enquete foi realizada entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro, sendo aprovada pela maioria dos munícipes ouvidos.

O resultado sobre a avaliação da administração foi a seguinte: Ótima (56%), Boa (25%), Razoável (12%) e Ruim (7%), somando 81% a opinião dos munícipes que consideram entre ótima e boa a gestão.

A enquete é realizada por telefone, sendo ouvido um número de cidadãos proporcional ao número de habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. O Instituto Tiradentes é o único que possui o respaldo da Associação Mineira de Municípios – AMM.