Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 ABR 2018
Prefeito participa de Ação Municipalista da CNM em Nepomuceno
Ação Municipalista reuniu prefeitos da região em Nepomuceno

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho participou na manhã desta terça-feira, 03 de abril, de uma Ação Municipalista realizada em Nepomuceno/MG, acompanhado do assessor municipal de Gabinete, Ari de Paula Amante.

A Ação Municipalista foi coordenada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, em parceria com a Associação Mineira de Municípios – AMM, Associação dos Municípios do Alto Rio Grande – AMALG, Prefeitura de Nepomuceno, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sul (CISSUL) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião de Lavras (CISLAV), tendo como objetivo a discussão de interesses dos Municípios Mineiros e seus gestores, reivindicações dos Municípios e outras pautas da XXI Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, que será realizada, de 21 a 24 de maio, em Brasília.