Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

12/04/2018 às 15:43:00
Prefeitura se reúne com reitoria da UFLA para firmar parcerias em prol de diversas áreas do município

› Local: UFLA - Lavras, MG

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho esteve na última quarta-feira, 11, na Universidade Federal de Lavras – UFLA, buscando parcerias com a renomada instituição de ensino, para trazer benefícios nas áreas de educação, obras, saúde e administração.

Acompanharam o prefeito o secretário municipal de Obras, Sílvio Henrique de Melo Costa, a secretária municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira, a secretária municipal de Fazenda, Maria das Dores Lima, o Chefe do Setor de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, José Itamar Almeida, os servidores municipais José Ferreira Júnior e Fabrício Teixeira, e os vereadores José Maria dos Santos Júnior e Robson Antônio Massote.

A reunião entre a Prefeitura de Campo Belo e a Reitoria da UFLA foi intermediada pelo Professor Nadiel Massahud e contou com a participação da equipe do Pró- Reitor de Extensão e Cultura da UFLA, Prof. João José Marques.

A UFLA apresenta várias oportunidades em parcerias como Núcleos de Extensão, canais através dos quais a Prefeitura de Campo Belo busca oferecer serviços e orientações à população com o selo de referência UFLA.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.