Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUN 2022
No dia 5 de Junho é comemorado o dia Nacional do Meio Ambiente
receba notícias
Durante o ano letivo, os professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Belo desenvolvem projetos e atividades sobre a preservação do meio ambiente. Os alunos aprendem, de forma criativa, como as suas ações podem impactar de forma positiva ou negativa a sociedade e o mundo. No dia 5 de Junho é comemorado o dia Nacional do Meio Ambiente, portanto, na primeira semana deste mês os projetos e atividades se intensificam, com o intuito de conscientizar a sociedade da importância da preservação do meio ambiente para que todos possam ter mais qualidade de vida.
Local: Campo Belo
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022