24/04/2018 às 17:17:00
Prefeito Dr. Alisson presente ao Seminário Técnico da UNDIME em Belo Horizonte

O Prefeito Dr. Alisson, esteve em Belo Horizonte, hoje, dia 24, para participar do  Seminário Estadual da UNDIME. O evento contou com inúmeras autoridades na área de gestão e da educação e teve como principal tema o “Planejamento e Gestão Educacional - Regime de Colaboração”. Dr. Alisson foi convidado a compor da mesa de honra juntamente com o presidente da AMM - Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, a Presidente da UNDIME Andreia Pereira da Silva; a Secretária executiva da UNDIME, Profa. Suely Duque Rodarte e o Secretário Estadual de Cultura, Angelo Osvaldo de Araújo e demais  autoridades presentes.