Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

02/05/2018 às 17:55:00
XIV Festa do Trabalhador lotou a praça em quatro dias de festividades

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho participou da abertura oficial da XIV Festa do Trabalhador, na manhã de terça-feira, 1º de maio, na Praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo (Praça do Museu). O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura e coordenado pelo Rotary Club em parceria também com a Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo.

Durante a solenidade foi celebrada missa de ação de graças, presidida pelo Pe. Sebastião Ananaias Lino, em comemoração aos 200 anos da Paróquia Senhor Bom Jesus e aos 70 anos da Rádio Clube Campo Belo, passando naquele momento a ser transmitida pelo sinal de FM.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Alisson ressaltou a importância dos trabalhadores em todos os seguimentos da sociedade, das gerações do passado, que com a força do seu trabalho construíram a base do progresso, ressaltando a importância dos trabalhadores da atualidade na continuidade desta busca permanente pelo desenvolvimento, como partícipes indispensáveis na construção da sociedade que desejamos para o presente e o futuro.

A 14ª edição da Festa do Trabalhador ofereceu praça de alimentação com presença da tradicional Feirinha Gastroarte, brinquedos, shows artísticos e dança com artistas da terra todos os dias e participação de diversas entidades que disponibilizaram prestação de serviços à população, como cabeleireiro, maquiagem, manicure, dicas de saúde, aferição de pressão arterial, exame de glicose, vacina e confecção de carteira de identidade.

No sábado, 28 de abril foi aberta a II FEICCAMP – Feira Empresarial e Comercial de Campo Belo, onde as empresas locais puderam expor e comercializar seus produtos, contando também com oficinas e consultorias individuais com o SEBRAE.

O vice-prefeito de Campo Belo, Adalberto Lopes, participou da abertura oficial do evento, reforçando em seu pronunciamento a importância da integração dos setores empresariais e comerciais com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, visando o fortalecimento econômico do município e a geração de emprego e renda.

O público marcou presença durante os quatro dias de festividades, de 28 de abril a 1º de maio.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.