07/05/2018 às 17:58:00
Secretaria de Saúde realiza I Encontro de Fibromialgia

Em comemoração ao Dia Nacional de Conscientização sobre a Fibromialgia (12 de maio), a Secretaria Municipal de Saúde, através do NASF do bairro Cidade Montesa e Atenção Primária à Saúde, realizou nesta segunda-feira, 07 de maio, o I Encontro de Fibromialgia, com palestra ministrada por Dr. Carlos Roberto Souza Júnior, a psicóloga Nayara, o fisioterapeuta Vinicius Gabriel, da equipe do NASF.

A palestra foi realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU/CRAS Sul, às 14h30.

A fibromialgia é uma síndrome que provoca dor no corpo por longos períodos, cansaço e alterações do sono. Embora não tenha cura, os sintomas podem ser melhorados com o tratamento.