21 NOV 2022
Prefeitura de Campo Belo participa da Semana Internacional do Café e da Assembleia do Consórcio Público Para Desenvolvimento do Café do Sul e Sudoeste de Minas - CONCAFÉ realizadas no Expominas.
Representando o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, o assessor de Desenvolvimento Rural Sustentável, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, José Itamar Almeida participou, no dia 16 último, da Semana Internacional do Café, que está acontecendo no Expominas, em Belo Horizonte, prestigiada por empresários de todo o país. Também participam do evento , os empresários Marco Antônio Costa (administrador da empresa Café Fazenda Caeté) e Cristiano Fraga (proprietário do Laticínio Marajó de Minas), que representam nosso município.
Ainda no Expominas, o representante de Campo Belo e demais municípios do Sul e Sudoeste do estado participaram de uma Assembleia Geral Ordinária realizada pelo
Consórcio Público Para o Desenvolvimento do Café do Sul e Sudoeste de Minas - CONCAFÉ, cujo objetivo é fortalecer as demandas dos municípios integrantes, pleiteando melhorias para o setor. O consórcio tem como presidente o prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves.
A administração Dr. Alisson e Adalberto Lopes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, sob a coordenação do secretário Fabrício Teixeira, apoia os produtores em suas demandas, visando o aprimoramento da qualidade e a valorização de suas produções, fortalecendo a economia e a geração de emprego e renda no município.