22 NOV 2022
Com a participação da população através de doações do Imposto de Renda ao FIA
Com a participação da população através de doações do Imposto de Renda ao FIA e de recurso destinado pelo deputado federal Mauro Lopes, Prefeitura inicia a construção da sede própria do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.
A Prefeitura de Campo Belo iniciou a construção da sede própria do Serviço de Acolhimento Institucional, em terreno disponibilizado pelo Município, próximo ao Colégio Dom Cabral.
Através da ação do Deputado Federal Mauro Lopes, foram destinados R$ 100 mil, através do Ministério da Cidadania para a construção da obra. O recurso será liberado por etapas, acompanhando o avanço da construção e a prestação de contas.
Com o empenho da Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Freire Furtado e do Procurador-Geral do Município Dr. Thiago Schmidt (ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA) e de todos os membros do CMDCA, que mobilizaram a população, os contribuintes do Imposto de Renda fizeram doações ao Fundo da Infância e Adolescência - FIA, totalizando R$ 170 mil, que também serão investidos na obra.
O Município é responsável pela execução, através da Secretaria de Obras..