Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

24/05/2018 às 17:43:00
Prefeitura está recadastrando o Passe Livre para pessoas com deficiência para o transporte coletivo

› Local: Prefeitura de Campo Belo

Dentro das ações de reestruturação do sistema de transporte público coletivo, a Prefeitura de Campo Belo, fará, através da Secretaria Municipal de Administração, o Recadastramento do Passe Livre para pessoas com Deficiência (Lei 3.466 de 22 de Outubro de 2014) para fins de verificação e atualização das informações dos usuários.

Esta ação visa garantir a prevenção contra fraudes no sistema e permitir uma identificação segura dos usuários, assegurando, assim, o direito à gratuidade no transporte.

IMPORTANTE: Os usuários que já possuem o antigo cartão poderão usá-lo enquanto o recadastramento ainda não estiver concluído, sendo orientados a comparecerem para a emissão do novo cartão.

O recadastramento acontecerá no período de 28/05 a 31/08/2018.

O usuário deverá comparecer à Praça Municipal de Esportes, à Rua José Cambraia de Abreu, 421, bairro Vila Matilde, de segunda à sexta-feira, no horário de 13 às 17h.

Documentos necessários:

• Laudo médico constando do CID (Classificação Internacional de Doenças) expedido nos últimos 12 meses ou atualizado pela UBS;
  • Documento de Identificação com foto
  • Comprovante de residência atualizado (últimos meses) ;
  • 01 foto 3x 4

ATENÇÃO! Você que já possui a carteira de Passe Livre, favor fazer o recadastramento para atualização de dados e obtenção de novo documento.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.