20 JUN 2018
Alunos do CEMEI Davis participaram das recreações na Praça de Esportes de Campo Belo.

A Prefeitura de Campo Belo, através da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, proporcionou aos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI do Bairro Davis, uma manhã inesquecível na Praça de Esportes no último dia 19 de junho.

Com a denominação de Projeto Copa, os alunos tiveram aulas lúdicas, iniciação esportiva de futsal, com coordenação motora para trabalhar o fundamento de condução de bola e passe e ainda tiveram coordenação motora com foco de atenção dentro da arte marcial.

A atual Administração sabe que investindo hoje em esportes, no futuro poderá investir menos em saúde e segurança, pois formará também bons cidadãos. Estes eventos podem representar um passo a mais numa futura carreira para muitos deles. Uma das prioridades desta administração é investir no esporte. É nas práticas esportivas que aparecem oportunidade de fazer transformações no caráter das crianças e jovens, tornando-os cidadãos melhores no futuro.

O CEMEI do Bairro Davis funciona das 7h às 17h , atendendo 60 alunos de 0 a 5 anos, tendo na direção Ivana Ribeiro Pinto e na supervisão Luana Alvarenga C. Barbosa.

Fonte: Educação
Local: Praça de Esportes Campo Belo