Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

25/06/2018 às 14:44:00
Caixa libera início da construção da ETE e pagamento da primeira parcela do projeto executivo.

Uma das principais obras para o desenvolvimento de Campo Belo começa a se tornar realidade – a construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, projeto orçado em R$27.000.000,00 (vinte e sete milhões de reais), com recurso autorizado pelo Ministério das Cidades.

Na última quinta-feira, 21 de junho, o prefeito de Campo Belo Dr. Alisson de Assis Carvalho se reuniu com a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Divinópolis, para o início do processo da construção da ETE.

Dr. Alisson esteve acompanhado do secretário municipal de Obras, Sílvio Henrique Costa, do engenheiro da SEOP Walner Luiz Barbosa e do gerente local da Caixa Econômica Federal, Flávio Henrique Cardoso Costa, sendo recebidos pela equipe de Projetos da Superintendência: Cid Peterson (engenheiro da Caixa Econômica Federal), e Guilherme Von Ruckert (coordenador da Caixa Econômica Federal).

Na reunião foram tratadas estratégias para início da elaboração do Edital da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE.
Na oportunidade, ocorreu a liberação de recursos para início das obras, inclusive com pagamento da primeira parcela para o Projeto Executivo.

O projeto executivo de Esgotamento Sanitário de Campo Belo foi concluído em abril deste ano pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Obras Urbanismo e Meio Ambiente - SEOP e nele estão previstas a construção de interceptores e da Estação de Tratamento de Esgoto, obra sonhada por muitas administrações e que, através da soma de esforços do atual prefeito, Dr. Alisson e vice-prefeito Adalberto Lopes, em breve se tornará realidade.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.