Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

28/06/2018 às 14:00:00
Prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis, assina convênio para construção do Mercado Central Municipal.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho assinou nesta quinta-feira, 28 de junho, em nome do Município de Campo Belo junto à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – SETOP/MG o convênio para construção do Mercado Central Municipal. A assinatura aconteceu por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, deputado Adalclever Lopes, que tem se destacado em representar os anseios de nosso município.
O Prefeito Dr. Alisson de Assis foi recebido pelo Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Murilo Valadares e também se encontrou com a Subsecretária de Infraestrutura Fabiana de Castro Raso e a representante do deputado Adalclever Lopes, Lamara Franco.

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Urbanismo e Meio Ambiente – SEOP foi aprovado sem ressalvas.
O Mercado Municipal será construído ao lado da Praça de Esportes. A obra terá 945 metros quadrados, com construção de boxes para feirinhas (área de barracas), área externa e banheiros, com toda estrutura necessária, oferecendo mais comodidade aos produtores locais e à população, representando o cumprimento de mais uma promessa de campanha da atual administração, com apoio aos pequenos e médios produtores rurais.

O prefeito acredita que o mercado será também uma nova atração para a população e turistas que visitam a cidade. “Além de uma alternativa de compras e lazer, o empreendimento trará benefícios importantes para a região, como a valorização da agroindústria regional e a comercialização de produtos da agricultura familiar”, explica.

Em meio à grave crise econômica que afeta os municípios, com transparência e empenho efetivo de seus gestores, o prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto Lopes, Campo Belo sai na frente mais uma vez e garante a construção do sonhado Mercado Central Municipal.

Em destaque, imagens em 3D de como deverá ficar a obra.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.