04 JUL 2018
VI Olimpíada da Rede Municipal de Ensino.

Aberta a VI Olimpíada da Rede Municipal de Ensino
O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho e a secretária municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira declararam aberta oficialmente no dia 03 de julho, a VI Olimpíada da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A Olimpíada envolve mais de 4 mil alunos de toda a Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade, foram entregues materiais esportivos para as Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEIS e para o Projeto Esporte Para Todos (Praça de Esportes).

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, falou da importância do esporte nas escolas, da formação de novos cidadãos e de futuros talentos: “A Prefeitura sente-se honrada em poder oferecer a todos os alunos da rede municipal de ensino mais uma edição das Olimpíadas, incentivando nossos alunos às práticas esportivas, fortalecendo a importância da interação entre as equipes e reconhecendo o esforço de cada um para superar limites, tendo o esporte como ferramenta de transformação”, disse.
A secretária municipal de Educação, Sra. Rosana Junqueira Neves Silveira, falou da importância da realização da Olimpíada, ressaltando que as crianças são o futuro de um mundo melhor, e que o esporte é um meio eficaz para promover a saúde e a disciplina.

Estiveram ainda presentes na abertura da Olimpíada, o gestor de Esportes, Cláudio Nicolau, o secretário de Desenvolvimento, Eustáquio de Azevedo Silva e o vereador Kaio Bahia.
Depois da abertura e entregas dos materiais esportivos, foi servido lanche para as crianças.
A realização das Olimpíadas acontece em todas as unidades da rede municipal de ensino.

Fonte: Educação