16 JUL 2018
III Copa Campo Belo de Basket foi um sucesso.

Aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, a III Copa Campo Belo de Basket - Categoria Adulta. As cidades participantes foram Campo Belo, Formiga, Caxambu, Perdões, Boa Esperança, Três Pontas e Lavras. Um total de 150 atletas participaram da competição. Foram jogos muitos movimentados e emocionantes. Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram os jogos, que já é uma grande realidade no cenário esportivo de Campo Belo.

Resultados da equipe de Campo Belo:

Campo Belo 39 x 42 Lavras
Campo Belo 70 x 22 Boa Esperança
Campo Belo 65 x 62 Três Pontas
Semifinal: Campo Belo 79 x 80 Formiga – Disputa de 3º e 4º lugar: Campo Belo 59 x 70 Caxambu.

Na grande final, a equipe de Formiga venceu a de Lavras pelo placar de 62 x 53.

Colocações das equipes:

1º lugar: Formiga
2º lugar: Lavras
3º lugar: Caxambu
4º lugar: Campo Belo
5º lugar: Três Pontas
6º lugar: Perdões
7º lugar: Boa Esperança.

Os organizadores da III Copa Campo Belo de Basket, Lucas Souza e Pedro Avelino, agradecem à Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, por estar sempre apoiando o esporte em nossa cidade.

Fonte: Esporte