26 MAR 2024
juventude marcou presença nos JOES (Jogos Escolares 2024)
A juventude marcou presença nos JOES (Jogos Escolares 2024), com muita animação e entusiasmo, competições realizadas pela Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, de 18 a 22 de março, na Praça de Esportes, reunindo quatro escolas estaduais (Prof. José Monteiro, Jarbas Gambogi, Miguel Rogana e Abílio Neves), e uma escola particular (Colégio Aquarela), com a participação de 400 alunos. Os campeões representarão Campo Belo no JEMG, nas etapas microrregional, regional, estadual e nacional.
As escolas campeãs nas modalidades de vôlei, futsal e basquete estarão representando o município na etapa microrregional, em abril. No futsal masculino, foram campeãs as escolas; Professor José Monteiro, no módulo I, e Jarbas Gambogi, no módulo II. No futsal feminino: Professor José Monteiro, no módulo I. No vôlei, a Escola Professor José Monteiro foi campeã nos módulos I e II, tanto feminino quanto masculino. O basquete masculino módulo II, terá como representante a escola campeã, Jarbas Gambogi.
O prefeito em exercício Adalberto Lopes prestigiou a abertura juntamente com a secretária da pasta Adriana Ribeiro Fiorini. A retomada dos Jogos Escolares proporcionou aos alunos muita diversão, competição saudável e aprendizado, oferecendo a eles a oportunidade de representarem a cidade nas futuras etapas.