Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAI 2024
receba notícias
O Executivo Municipal, por meio do prefeito Dr. Alisson e do vice Adalberto Lopes, participou da solenidade realizada pelo comando da 161ª Cia. da Polícia Militar de Campo Belo, nesta tarde, 16, sendo recepcionados pelo comandante Major PM Leonardo de Oliveira Barbosa, demais autoridades e convidados. Durante a solenidade, a deputada federal Greyce Elias realizou a entrega de uma Viatura L-200 Triton 4X4 para a Polícia Militar de Campo Belo, que será utilizada especialmente na patrulha rural, contribuindo com o fortalecimento da segurança pública nas comunidades rurais.
A deputada também se dirigiu ao Executivo Municipal, comunicando a Indicação de Emenda de Comissão ao Orçamento Geral da União, no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), por indicação de sua autoria, para o Município de Campo Belo, encaminhada por meio do Ministério do Esporte para custeio de materiais esportivos e desenvolvimento de atividades, programas e projetos de esporte amador, educacionais, de lazer e inclusão social.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024