Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2024
receba notícias
Com grande empenho e determinação da Prefeitura de Campo Belo, o Clube da Terceira Idade/Idade Feliz realizou na manhã desta quarta-feira, 26, a inauguração de seu novo espaço localizado à Rua Dr. Hugo CarvalhoAguiar, na Vila Matilde. Estiveram presentes o prefeito Dr. Alisson, o vice-prefeito Adalberto Lopes, a secretária de Esporte, Cultura e Turismo Adriana Ribeiro Fiorini, o secretário de Desenvolvimento Fabrício Teixeira e assessores municipais, representantes do legislativo, direção e integrantes do clube.
O presidente do clube, Silvio José da Silva agradeceu o empenho efetivo da gestão municipal, lembrando que o clube funcionou no segundo andar da agência do INSS, mas precisou mudar pela falta de acessibilidade. Veio a pandemia e depois o clube foi transferido para o Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga e funcionou temporariamente na Praça de Esportes, inaugurando hoje um espaço importante para as atividades.
O Clube da Terceira Idade foi fundado em meados dos anos 2000, com a presença do Padre José Erley e as Irmãs Servas do Espírito Santo, com o objetivo de possibilitar a integração dos idosos à sociedade, zelando pelo bem estar físico e mental de seus integrantes. Atualmente, o clube conta com 400 associados e recebe a visita de diversas cidades, realizando eventos e encontros tradicionais que reúnem a região.
Durante a inauguração, o prefeito Dr. Alisson e o vice Adalberto receberam homenagens de reconhecimento prestadas pela direção.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024