Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2024
receba notícias
O vice-prefeito Adalberto Lopes, acompanhado da secretária municipal de Educação Rosana Junqueira e dos assessores municipais Rodrigo Bruno Santos e Marconi Rodrigues Costa participam nesta noite, 26, da solenidade de formatura do Programa Educacional de Combate às Drogas, realizada no Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.
Nesta noite, participaram os alunos das Escolas Municipais: Vereador José Alvarenga, Eliza Alvarenga Casarino e Prefeito João Gibram. Parabéns aos alunos e a todos os envolvidos neste importante projeto de prevenção às drogas e de valorização da vida.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024