Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

16/08/2018 às 12:13:00
Governo Municipal pede voto de confiança, união e paciência aos campobelenses no momento de ajustes que o município foi obrigado a proceder.

Mesmo sofrendo os graves efeitos do momento, o Governo Municipal em Campo Belo, vem mantendo em dia o pagamento dos servidores e garantindo os serviços essenciais que atendem a população em todo o Município, o que revela preocupação do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho com o equilíbrio das contas. Diante da crise financeira centenas de prefeituras estão sem poder honrar com a folha de pagamento, assumir compromissos com fornecedores, além de não fazer investimentos nos municípios. Trata-se de um colapso total.

De acordo com o prefeito, ninguém está de braços cruzados esperando pelas consequências, o município vem adotadando as medidas adequadas com vistas a garantir a manutenção dos serviços essenciais oferecidos à população.

“Mesmo com o cenário adverso, a Prefeitura de Campo Belo segue garantindo serviços em diversas áreas como limpeza urbana, educação, saúde, assistência social e mobilidade urbana. As medidas que houve nesses setores foram pontuais, caso contrário estaríamos já sem nenhuma possibilidade de oferecer o mínimo de tais serviços, como já acontece em centenas de municípios mineiros. O monitoramento é permanente para evitar ainda mais transtornos. Foi nesse sentido que adotamos um conjunto de medidas com a esperança de que essa situação seja temporária. Esperamos que o mais breve possível, com a realização desses ajustes, a gente possa voltar a ter um cenário mais tranquilo. Todos os municípios têm problemas parecidos com o nosso, mas aqui é diferente. Algumas acusações, em sua maioria mentirosas, causa dimensão gigantesca até pelo fato que nós perdemos a fé na maioria dos políticos. Penso que se essas pessoas se unissem em prol do município, nossa situação estaria bem mais confortável. Os nossos valores estão sendo questionado diante desse cenário político. Peço a paciência e o entendimento para união de forças em torno dos problemas. Quero pedir desculpas, se eu não consegui, ainda, atender a todos os anseios da população, mas eu quero deixar claro que esta gestão está fazendo o que pode. Não vamos conseguir agradar a todos, mas até o fim dessa administração vamos deixar a nossa marca, a que quase 80 % dos eleitores confiaram, o seu voto não foi em vão. ACREDITE.

Campobelense, você tem todo direito de se irritar e de se preocupar. Mas lhe peço, mais uma vez paciência e compreensão porque esta situação vai passar. A nossa missão foi assumida com mãos firmes e o processo administrativo pautado pela responsabilidade fiscal, pelo equilíbrio das finanças e por rigorosos critérios de planejamento e boa gestão. Vamos fazer uma verdadeira virada. Não seremos coniventes com os erros, não nos dobraremos com as desculpas da ineficiência, não permitiremos que gastos supérfluos façam girar a lógica permanente da irresponsabilidade.

OBRIGADO".

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de

OBRIGADO".

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.