Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

22/08/2018 às 15:49:00
Prefeitura realizará Leilão de Bens Inservíveis e animais.

AVISO DE ABERTURA DE EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº. 002/2018. O Município de Campo Belo, através da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados que será realizado no dia 11 de Setembro de 2018, às 09:00 horas , no Pátio da Secretaria Municipal de Obras – SEOP, situado às margens da BR 354, s/nº, em Campo Belo, leilão aberto à participação de qualquer interessado previamente habilitado, de bens inservíveis do Patrimônio do Município de Campo Belo. O presente Leilão será do tipo maior lance e oferta por item, sendo processado nos termos da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, que rege o presente edital. Campo Belo, 15 de Agosto de 2018.

AVISO DE ABERTURA DE EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº. 003/2018. O Município de Campo Belo, através da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados que será realizado no dia 03 de Setembro de 2018, às 13:00 horas , no Pátio da Secretaria Municipal de Obras – SEOP, situado às margens da BR 354, s/nº, em Campo Belo, leilão aberto à participação de qualquer interessado previamente habilitado, de animais apreendidos pelo Município de Campo Belo. O presente Leilão será do tipo maior lance e oferta por animal leiloado, sendo processado nos termos da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, que rege o presente edital. Campo Belo, 15 de Agosto de 2018.

Os interessados poderão baixar o edital completo no site da prefeitura - https://www.campobelo.mg.gov.br/

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.