03 OUT 2018
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SE REÚNE COM A PROCURADORIA JURÍDICA MUNICIPAL DE CAMPO BELO PARA TRATAR DE INTERESSES DO MUNICÍPIO E DO ÓRGÃO

O Coordenador Geral da Procuradoria Jurídica do Município e dos Serviços Jurídicos da Administração Pública Direta, Octávio de Almeida Neves Filho, acompanhado pelos Procuradores Jurídicos, Josislaine de Oliveira Gouvea e Thiago Augusto Schmidt de Melo e do Assessor Jurídico de Gabinete, Geovani Freire, se reuniram na última terça-feira, 02 de outubro, com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, Desembargador Nelson Missias de Morais. A reunião aconteceu no próprio gabinete do Presidente do TJMG e teve como objetivo tratar de interesses do Município e do referido Órgão Municipal. Além disso, estava presente o Desembargador Substituto da 12ª Câmara Cível, Octávio de Almeida Neves, que é Campobelense. O encontro também foi objeto de matéria veiculada no site institucional do TJMG.

Fonte: Procuradoria Jurídica
Local: Belo Horizonte