Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

16/10/2018 às 17:31:00
Lista dos pré-aprovados nos projetos sociais habitacional de Campo Belo que serão chamados para optarem em casa ou apartamento.

A partir do dia 19 de outubro, as pessoas selecionadas no projeto Cohab e demais cadastros pré-aprovados de interesse social habitacional do Município de Campo Belo deverão comparecer ao correspondente bancário da Caixa Econômica Federal para darem início a nova fase do projeto. Serão chamadas 10 pessoas por data.

Na lista foram utilizadas as inscrições da COHAB para todos os empreendimentos/financiamentos, sendo prédios da COHAB em três endereços: Polivalente, Mirante do Lago e Cidade Montesa. Além desses, haverá a construção de mais 134 casas no Patrícios (próximo ao Mirante do Lago), esse empreendimento integra o programa habitacional de interesse social, em permuta do Município de Campo Belo com a Empresa Construtora e Incorporadora MIHAIL Ltda, por meio da Caixa Econômica Federal. O terreno que ocupa uma área de mais de sessenta e três mil metros quadrados, será entregue às famílias com toda a infraestrutura necessária, com vias pavimentadas e meio-fio, redes pluviais e de esgotamento sanitário, calçadas com piso adequado para pessoas com limitação visual, água tratada, iluminação pública e aquecimento solar para a água dos chuveiros.

.DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: (ORIGINAL E CÓPIA)

– CARTEIRA DE IDENTIDADE E CPF;

– TÍTULO DE ELEITOR;

– COMPROVANTE DE ESTADO CIVIL;

– TRÊS ÚLTIMOS COMPROVANTES DE RENDA;

– CARTEIRA DE TRABALHO;

– CARTÃO DO PIS;

– ÚLTIMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO;

– CERTIDÃO DE NASCIMENTO (DEPENDENTE MENOR QUE 10 ANOS).

O Governo Municipal tem um arrojado projeto para reduzir o deficit habitacional, usando da criatividade para possibilitar que cada vez mais pessoas realizem o sonho da casa própria. Vale ressaltar que o empreendimento (Cohab – Polivalente ), poderia inclusive estar em fase final para a entrega, que tudo o que estava a cargo do município foi feito, o que colaborou para a paralisação foi os processos judiciais de pessoas que são contra a obra.

Segue o link com todos os nomes pré- aprovados e que serão chamados nas respectivas datas.

Fonte: Assesoria de Imprensa e Comunicação

Arquivos para Download:
Selecionados COHAB
165,72 KB

16 de OUTUBRO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.