09 NOV 2018
Ao Povo de Campo Belo

Escrevo convidando-os a se juntarem a nós nas vibrações por do nosso querido prefeito Dr. Alisson.

A melhor parte do ser humano é quando ele aceita suas limitações e enfrenta o olhar crítico das pessoas ao dizer que abre mão de algo tão importante. Dr. Alisson é o nosso prefeito, sonhou ser  pelo amor mesmo, mas reconhecer as limitações do momento  é mais grandioso ainda.
A honestidade e coragem deste gesto ficarão para a História de Campo Belo. Combina com o perfil sério e decidido do Dr. Alisson. Se ele achou, como parece que a sua saúde em risco poderia prejudicar o perfeito desempenho da imensa tarefa, foi honesta e responsável sua atitude. Prova da seriedade desta gestão. Zero de vaidade e interesses pessoais.
Em nome do meu respeito, confiança e considerações darei continuidade a todo o trabalho que foi planejado por nós. Até a volta do nosso prefeito, quero fazer tudo àquilo que ele queria fazer, para que esse projeto se realize para felicidade geral de Campo Belo.
A todos campo-belenses, agradeço pela confiança, convido a cada um a governar comigo a nossa amada cidade nesses próximos meses e principalmente criarmos uma forte corrente de oração para que a recuperação do Dr. Alisson  seja rápida e boa, que ele não tenha nenhum problema e que em breve esteja de volta a sua atividade normal.
Que ele receba também de nós a mais profunda gratidão e carinho. Certamente os Benfeitores o estão amparando e atendendo nas suas mais íntimas necessidades.

Obrigado, povo de Campo Belo, sigamos juntos até a volta do nosso líder.

Adalberto Lopes
Prefeito em exercício de Campo Belo