28 NOV 2018
Prefeitura de Campo Belo adquire Câmara Fria para armazenamento de vacinas para todos os PSFs da cidade.

Sabendo da importância do investimento em equipamentos que garantem segurança e evita problemas no serviço de imunização, todos os PSFs de Campo Belo foram contemplados com câmaras de baixa temperatura.

A verba para aquisição dos equipamentos, foi adquira através de emenda parlamentar do deputado Federal, Mauro Lopes.

A moderna tecnologia dos equipamentos prevê o controle preciso de temperatura ambiental e conserva vacinas, evitando assim perdas de doses e eventuais contratempos.

Segundo o prefeito em exercício, Adalberto Lopes, a Câmara Fria é um dos vários investimentos feitos pela Administração Municipal para qualificar ainda mais o sistema de saúde no município.

“A Secretaria Municipal de Saúde, vem decidindo com sabedoria quais os setores que o dinheiro público deve ser aplicado e juntos estamos avançando e vencendo carências e etapas”, declarou Adalberto.

Hoje as vacinas são conservadas em um equipamento específico e, além disso, oportunizam maior segurança e tranquilidade para os responsáveis, antes, as vacinas eram armazenadas de forma que trazia preocupação maior nos finais de semana.

#saúde

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação