29 NOV 2018
Executivo Municipal prestigia inauguração do Centro de Diagnóstico da Santa Casa.

O prefeito, afastado em razões de saúde de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, juntamente com o prefeito em exercício, Adalberto Lopes e o secretário municipal de saúde, Dr. José Assunção, estiveram ontem a noite, 28 de novembro, na inauguração do moderno Centro de Diagnóstico da Santa Casa. O local dispõe de equipamentos com tecnologia de ponta para a realização de exames de diagnóstico por imagem.

Dr. Alisson e Adalberto já conseguiram este ano alguns recursos relevantes para a Santa Casa, vale destacar o de R$1 milhão de reais , que foi possível através de emenda do Deputado Federal Mauro Lopes.

O prefeito em exercício, Adalberto Lopes, manifestou seu sentimento de alegria por participar da atividade que marcou formalmente a inauguração do Centro de Diagnósticos, ressaltando o esforço das lideranças para garantir o atendimento.

“Este espaço é um esforço de construção coletiva, suprapartidária, vai atender muitas pessoas, salvar muitas vidas, consolar muita gente, permitir fazer o diagnóstico precoce de muitas enfermidades, o que vai mudar o curso da vida de pessoas, definindo a chance de viver, de viver com qualidade, e esse esforço precisa ser parabenizado, precisa ser reconhecido. Parabenizo o provedor da Santa Casa, Junior Furtado, e toda a diretoria do hospital desta importante nova ala". Ressaltou Adalberto.

O Centro de Diagnóstico da Santa Casa já está operando normalmente desde de hoje, oferecendo exames de ecocardiograma, ultrassonografia, colonoscopia, endoscopia, eletrocardiograma, angiotomografia, polissonografia, raio – x, teste ergométrico, tomografia e gasometria.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
29/11/2018