03/12/2018 às 19:09:00
Boa notícia. Adalberto Lopes assina convênio para aquisição de uma Patrol

O prefeito em exercício de Campo Belo, Adalberto Lopes, acompanhado pelo Deputado Federal e majoritário do Município, Mauro Lopes, assinou na manhã de hoje, 3 de dezembro, na Superintendência Federal do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Minas Gerais, o convênio para aquisição de uma Máquina Patrol.

Adalberto Lopes e o deputado Mauro Lopes foram recebidos pelo Superintendente Federal , Márcio Luiz Murta Kangussu.

Segundo o prefeito em exercício, a patrol será utilizada para melhorar a infraestrutura do município.

"A aquisição dessa máquina representa uma ação importante para auxiliar na manutenção e conservação das estradas do município. Haverá um aumento na qualidade das estradas vicinais. Acreditamos que com essa Patrol será possível aumentar ainda mais o apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário e de outras iniciativas com a finalidade de promover o desenvolvimento do campo, vizando a economia local. Quem mora nos distritos sabe a dificuldade de transitar por estradas esburacadas ou mal cuidadas. Esta gestão assumiu o governo para enfrentar os desafios, as dificuldades e apresentar resultados positivos. Há cada dia estamos trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas mais sofridas e o resultado vai continuar aparecendo, porque o Governo Municipal está empenhado nisso." Disse Adalberto Lopes.

A máquina é ideal para nivelamento do chão e se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, com comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central e transmissão de controle eletrônico inteligente. Um dos equipamentos mais modernos disponível no mercado.

A conquista de mais esta aquisição para Campo Belo contou com o empenho do deputado federal Mauro Lopes que intercedeu junto ao Ministério.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação