Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

07/12/2018 às 20:44:00
MORADIA PREFEITO ASSINA COM A COHAB CONSTRUÇÃO DE MORADIAS POPULARES

Prefeitura de Campo Belo atende todas as responsabilidades estabelecidas e o projeto Mirante do Lago é aprovado e assinado na COHAB MINAS.

O prefeito em exercício de Campo Belo, Adalberto Lopes, esteve na manhã de hoje, 07 de dezembro, na Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais- COHAB. Na ocasião, Adalberto assinou junto ao presidente Alessandro Marques, a documentação para elaboração do projeto de construção do complexo “Residencial Mirante do Lago”, que contemplará 48 apartamentos. As pessoas já estão sendo selecionadas pelo correspondente bancário.

Animado, o prefeito em exercício contou que este também é um grande passo que a administração dá para o progresso social e espera agora que o projeto saia com o máximo de celeridade possível.

“Esta notícia, sem dúvida nenhuma, nos alegra muito porque sabemos que o grande sonho de muitas pessoas é poder ter a casa própria e o nosso Governo vai ter a oportunidade de ser o parceiro nesse grande passo. Pra nós é um momento único” – finalizou.

A assinatura foi a última responsabilidade da prefeitura, que cumpriu tudo que cabia ao município. A partir de agora cabe a Caixa Econômica, mutuários e Cohab para que o mais breve dê início as construções.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.