Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

11/12/2018 às 17:15:00
Cantata de Natal emociona o grande público presente. O espírito natalino marcou a noite do último domingo.

Música, teatro, coreografias, corais e uma noite mágica. Cada uma dessas palavras pode resumir um pouco do que foi Cantata de Natal de Campo Belo.

O Governo Municipal, realizou ontem, 9 de dezembro, a Cantata Natalina. O evento aconteceu na Praça dos Expedicionários (em frente a Nova Matriz) e foi prestigiado pela população campo-belense.

A noite encantada que teve em sua abertura a cantora Giovanna Alvarenga contou também com apresentações do Teatro da APAE, Coral Imaculada Conceição, Terço dos Homens (Paróquia São Sebastião), Meninas Cantoras de Campo Belo, Melissa Duque e Banda Peniel da APAC.

Presente no evento, o prefeito licenciado, Dr. Alisson de Assis, comentou sobre as comemorações.

“Este é um período de reflexão, de se unir mais com a família, amigos e conhecidos; e é também, claro, um período de festas. Essa nossa Cantata já é uma tradição e é uma felicidade ver a praça cheia com pessoas encantadas por esse espírito natalino. É uma felicidade.” Disse.

Adaberto Lopes, prefeito em exercício, agradeceu a todos os servidores envolvidos e se mostrou satisfeito com a realização.

"É impossível falar de Natal sem falar de emoção, de coisas boas, porque este clima natalino nos traz alegria. As pessoas ficam melhores nesta época e deixam aflorar tudo que há de bom em si. Umas das definições de música diz que a música é a arte de manifestar os diversos sentimentos de nossa alma e, através das canções que foram entoadas nas apresentações, acredito que conseguimos fazer isto. A Prefeitura de Campo Belo, agradece aos funcionários de todas as secretarias envolvidas neste brilhante evento que proporcionaram aos presentes desfrutarem de apresentações espetaculares." Agradeceu Adalberto

E uma noite como esta não poderia ser perfeita sem a presença do bom velhinho! Além do público se encantar e emocionar com as canções e apresentações, o Papai Noel levou toda a criançada ao ápice da felicidade, distribuindo sorrisos, felicidade e muitas balas as crianças que estiveram presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicado: 11 de DEZEMBRO de 2018

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.