17/12/2018 às 19:53:00
Governo Municipal entregou mais uma aquisição para a Secretaria de Obras.

Na manhã da última sexta-feira, 14 de dezembro, o município de Campo Belo foi contemplado com uma Patrol. A aquisição dessa máquina representa uma ação importante para auxiliar na manutenção e conservação das estradas do município.

Na ocasião o prefeito em exercício, Adalberto Lopes, acompanhado do prefeito licenciado, Dr. Alisson de Assis Carvalho, foi pessoalmente receber o equipamento em uma solenidade simbólica realizada na Praça dos Expedicionários. As chaves da máquina foram entregues pelo Deputado Federal Mauro Lopes, responsável pelo empenho que intercedeu junto a Superintendência Federal do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Minas Gerais.

A máquina é ideal para nivelamento do chão e se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, com comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central e transmissão de controle eletrônico inteligente. Um dos equipamentos mais modernos disponível no mercado.

O Governo Municipal agradece a mais este grande empenho do Deputado Mauro Lopes.

Fotos: Enio Ribeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação