Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
YouTube
UNIDADES FISCAIS
IPCA - 6,29 %
Banner
Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministério Público de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministerio Público Federal
Banner Links Ùteis Fiscalizando com o TCE
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI
Notícias
Principal   Notícias
 

18/12/2018 às 19:36:00
Prefeito enfrenta a crise pagando em dia todos os servidores e garantindo até mesmo o 13º salário.

› Local: Campo Belo

O 13º Salário dos servidores públicos municipais de Campo Belo estará disponível no próximo dia 21. A medida injetará R$ 2.681.822,00 (DOIS MILHÕES, SEISCENTOS E OITENTA e UM MIL E OITOCENTOS E VINTE E DOIS REAIS) na economia local. A Prefeitura pagará de forma integral toda a folha, inclusive dos educadores, cujos salários são quitados, normalmente, com “verba carimbada”, por meio dos repasses constitucionais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb, que estão atrasados.

O cumprimento da obrigação, em dia, foi possível devido a diversas ações implementadas pela atual gestão ao longo deste ano, com foco na redução de gastos, sem prejuízos dos serviços prestados à população, com planejamento e uso racional do dinheiro público.

O prefeito em exercício, Adalberto Lopes, explicou como foi possível manter os pagamentos dos últimos meses em dia, e também o 13º , já que em Minas Gerais apenas 2 em cada 10 prefeitos conseguirão pagar.

"É com eficiência e seriedade que a Prefeitura de Campo Belo enfrenta uma das maiores crises econômicas da história do País. Prova disso são os compromissos com o funcionalismo, que estão em dia, mesmo com o Estado devendo ao município mais de R$ 22 milhões de reais. São repasses em atraso relativos à Saúde, ao ICMS e ao FUNDEB, essencial para o pagamento dos professores.
Além do 13º, a ser pago integralmente no dia 21, os salários dos últimos meses não atrasaram. Tudo isso apesar de todas as dificuldades. Com o apoio e a compreensão dos servidores e de toda a população, conseguiremos vencer mais essa batalha. Temos que enfrentar esta crise com muita garra e determinação. Administrando com responsabilidade e sempre priorizando os salários em dia, e a garantia de serviços de qualidade para a nossa gente. A crise não irá nos parar”, finalizou Adalberto.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
 
 
 
 
LOCALIZAÇÃO
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
contato@campobelo.mg.gov.br


(35) 3831-7900
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
INFORMATIVOS
Receba em seu e-mails os informativos
da Prefeitura de Campo Belo - MG

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.