Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

18/12/2018 às 19:44:00
Assessoria de Comunicação promove "Café do Prefeito com a Imprensa".

O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Campo Belo, realizou na tarde desta terça-feira 18 de dezembro, no gabinete do prefeito, um “Café com a Imprensa”. O evento, que contou com o prefeito em exercício, Adalberto Lopes, teve como objetivo reunir profissionais da comunicação campo-belense para um agradecimento e a busca na transparência das informações entre o Poder Executivo e a Imprensa.

O Assessor de Impresa, Douglas Freire, ressaltou a importância que estes encontros trazem não só para o Executivo a e Imprensa.

"Este é o primeiro de uma série que ocorrerá , a ideia é um encontro a cada mês. Acredito que além de gerar essa proximidade entre Prefeitura e veículos de comunicação/imprensa, é também garantir que as ações desta gestão sejam entregues ao cidadão com veracidade. Nossa equipe de comunicação sabemos da responsabilidade que é preservar e tornar público as realizações de uma das mais importantes instituições da região. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura, trabalha sempre para agilizar e completar os trabalhos da mídia local às vezes regional. Sempre vamos oferecer alternativas adequadas, garantindo o fluxo de informações para os veículos de comunicação – porta voz da opinião pública. E em um momento como este, toda a colaboração da população sempre será bem-vinda". Finalizou o assessor.

O prefeito em exercício, Adalberto Lopes, agradeceu muito a impresa e destacou a importância na divulgação nos trabalhos da administração, e enfatizou que seja uma imprensa justa e imparcial.

"Nós estamos dando as respostas corretas, não precisamos esconder nada nem enganar o cidadão. É importante também frisar a ajuda da população. Nós temos respostas e a população tem que enxergar o que realmente acontece na prefeitura. Celebro acima de tudo o relacionamento com esses profissionais, as cobranças serão sempre bem vindas. Não temos problemas com críticas desde que haja um fundamento. Estamos trabalhando para fazer sempre o melhor, e não é por uma crítica ou outra que nosso relacionamento com a imprensa vai deixar de existir". Disse o prefeito em exercício.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Campo Belo ressalta que está à disposição dos jornalistas locais e demais para tirar dúvidas e inclusive trocar experiências.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicado: 18 de DEZEMBRO de 2018
Assessoria de Comunicação promove "Café do Prefeito com a Imprensa".

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.