28/12/2018 às 13:44:00
Prefeitura de Campo Belo decreta luto oficial, emite Nota de Pesar e cancela o Réveillon 2019.

A Prefeitura de Campo Belo, através de sua assessoria de comunicação/imprensa, vem por meio dessa, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do garotinho Kauã Felipe da Silva, 12 anos, que morreu ontem em razões de um afogamento na prainha.
Neste momento de tristeza, a administração municipal, em nome do prefeito em exercício, Adalberto Lopes, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.
Em face dessa prematura perda, o Governo Municipal informa que foi decretado luto oficial por dois dias e o Réveillon 2019 está cancelado.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação