20/12/2018 às 15:19:00
Servidores municipais participaram de uma capacitação na Junta Comercial de Minas Gerais,

No último dia 12 de dezembro, a Junta Comercial de Minas Gerais, disponibilizou uma nova capacitação para os servidores do Município de Campo Belo.
Novidades e melhorias virão no sistema de liberação de alvarás para o ano de 2019. O objetivo da capacitação apresentou formas de simplificar e agilizar o processo de formalização das empresas junto ao Município.

Estiveram presentes os seguintes servidores:
Alessandra A. Alves Cassemiro - Atendente Jucemg, Carla Renata Santos Carreiro - Agente fiscal II, Fernanda Rodarte Vilela de Morais - Coordenadora vigilância sanitária e José Carlos Correa - Agente fiscal
O Governo Municipal acredita que investi na capacitação dos servidores para oferecer um serviço de qualidade aos campo-belenses.