08/01/2019 às 17:36:00
Intervenções da Prefeitura prometem melhorar o trânsito no Arnaldos.

Atendendo a pedido e o projeto futuro do vereador Adilson Roberto (Tuca), o prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, esteve no bairro Arnaldos hoje de manhã, 08 de janeiro, para analisar futuras implantações na tentativa de garantir um trânsito mais seguro naquela região. Acompanhado pelo assessor de imprensa Douglas Freire, o assessor de governo Saulo Lasmar, pelo secretário de obras Carlos Torres e pelo responsável pelo trânsito Gustavo Ferrazani, o prefeito ouviu alguns moradores o prometeu ações naquele ponto onde existe um grande número de acidentes e reclamações.

"A Prefeitura de Campo Belo adotará medidas para fluidez do trânsito nesta região aqui próxima a Vila Vicentina, toda equipe de trânsito já faz estudos importantes de inteligência viária, que estão dando um ganho muito grande ao trânsito da cidade. Esperamos que aqui, as medidas que serão tomadas, haja uma regressão muito grande no trânsito nos horários de pico e também nos riscos de acidentes". Finalizou o prefeito.

Publicado: 08 de JANEIRO de 2019
Intervenções da Prefeitura prometem melhorar o trânsito no Arnaldos