Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

10/01/2019 às 18:00:00
Prefeito Dr. Alisson visita hospitais da cidade

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Dr. José Assunção e do assessor municipal de gabinete, Alysson Oliveira Bastos Garcia, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho realizou na quarta-feira, 9, visitas de cortesia aos hospitais da cidade: Santa Casa de Misericórdia São vicente de Paulo e Hospital São Lucas, parceiros da evolução da saúde no município.
Na Santa Casa, o prefeito e o secretário de saúde foram recepcionados pelo provedor da instituição, Juninho Furtado e pelo diretor administrativo Anataniel Reis Oliveira, que apresentaram aos visitantes a ampliação da enfermaria, onde estão sendo construídos mais oito quartos com 20 leitos e a sala de coordenação da enfermagem.
As novas instalações da ampliação da enfermaria e laboratório da Santa Casa deverão ser inaugurados em breve, estimando-se um prazo de 60 dias.
Ainda compõem as novas instalações o serviço de arquivo médico e estatística, a agência transfusional e o auditório de treinamento e educação continuada.
A Prefeitura de Campo Belo parabeniza a Santa Casa pelo investimento em melhorias que sempre beneficiam a saúde pública de nossa população.
Em seguida, o prefeito e o secretário também visitaram o Hospital São Lucas, instituição particular, que da mesma forma presta relevantes serviços à sociedade, contribuindo grandemente com a evolução da saúde de Campo Belo.
No Hospital São Lucas o prefeito Dr. Alisson e o secretário de saúde foram recebidos por diretores e corpo clínico, formado pelos médicos: Dr. Atair Ferreira da Silva, Dr. Gaspar Luiz da Silva, Dr. José Francisco Martins Júnior, Dr. Afrânio Fernandes de Alvarenga,Dr. Wendell Sidney Campos e Dr. José Márcio de Abreu e Silva.

Publicado: 10 de JANEIRO de 2019
Prefeito Dr. Alisson visita hospitais da cidade

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.