Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

24/01/2019 às 16:22:00
Prefeito Dr. Alisson é recebido por servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã da última sexta-feira, 18 de janeiro, o prefeito de Campo Belo, Dr Alisson de Assis Carvalho, visitou a Secretaria Municipal de Saúde e foi recebido com muito carinho pelos servidores.

Abrindo espaço a falas dos profissionais, o prefeito conversou com todos os funcionários da Secretaria. Na ocasião ele colocou a importância de um bom atendimento ao paciente, para que assim o mesmo saia da Secretaria satisfeito. Dr. Alisson também conheceu um pouco mais dos servidores e ressaltou a importância da atividade de todas as pessoas que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da população de Campo Belo.

No fim, lembrou que os desafios continuam e prometeu lutar para oferecer aos campo-belenses o que há de melhor na saúde. O prefeito acredita que mesmo com um cenário adverso, com a união de todos pode-se avançar ainda mais.

“Este é um momento importante para Campo Belo. Nós queremos avançar com as mudanças que forem necessárias, principalmente na área da Saúde, buscando sempre a humanização dos serviços. Quem conhece meu trabalho sabe da ênfase na valorização e capacitação dos profissionais para que seja oferecido à comunidade um serviço de mais qualidade. E vamos mudar isso, vamos melhorar ainda mais a nossa cidade”, assegurou.

Publicado: 24 de JANEIRO de 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.