Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

24/01/2019 às 16:22:00
Prefeito faz visita surpresa na Upa para verificar atendimento e vistoriar unidade.

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, visitou, por volta das 22 horas, desta terça-feira (22), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para verificar “in loco” como está sendo prestado o atendimento à população. Por quase 2 horas, ele conversou com médicos, enfermeiros e usuários para saber quais as principais necessidades e aproveitou para vistoriar a unidade.

Os relatos das intermináveis esperas por atendimento – em alguns casos sensibilizaram o prefeito.

“Só podemos conhecer a realidade da população desta forma, chegando sem avisar, sem holofotes, para verificar o que, de fato, está acontecendo. Esta é a nossa realidade e precisamos encará-la. Vimos dezenas de pessoas nesta noite na fila. Gente com dor, com lágrimas nos olhos, contando os minutos para receber um atendimento e muitas vezes não conseguem tê-lo com celeridade.
Nós pretendemos reverter essa situação o mais rápido possível. Vamos trabalhar e ter consciência que temos que planejar para não deixar faltar medicamento na farmácia, por exemplo. Fizemos um levantamento de tudo que constatamos aqui e amanhã mesmo providências serão tomadas para garantir o bom atendimento", finalizou.

Publicado: 24 de JANEIRO de 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.