24/01/2019 às 16:39:00
Prefeitura inaugura “Wi-fi na Praça” em parceria público-privada.

Na tarde de ontem, 23 de janeiro, mais um passo foi dado à implantação de uma cidade digital, com sistemas de informação interligados e conexão de qualidade, assim, mais uma proposta do plano de governo foi concretizado.

Após um "lançamento piloto" em dezembro, ontem ocorreu a inauguração oficial do "WI FI NA PRAÇA" e reuniu o prefeito, Dr Alisson de Assis Carvalho, acompanhado pelo Gestor de Ti , Marcelo Reis, secretários, assessores e vereadores além dos proprietários da empresa parceira, Net Fácil Telecom, Fábio Rogério e Reginaldo Baía.

De acordo com o prefeito o wi-fi disponibilizado aumenta a oportunidade de acesso à rede e é o primeiro passo para este projeto que tem como objetivo principal levar internet para todos e possibilitar o início do processo de inclusão digital do município.

“As praças de Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que tem celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família. A inclusão digital para todos é uma forma de retornar diretamente para a população os recursos investidos na modernização da gestão de em Campo Belo; o projeto de modernização "WI FI NA PRAÇA" cumpre com um objetivo desta gestão de estruturar a administração pública," concluiu.

O projeto contemplará 10 praças quando totalmente concluído.

.Praça Cônego Ulisses juntamente com Expedicionários
.Praça Rui Barbosa
.Praça Basileu Gambogi
.Praça das Nações
.Praça Cel. José Ferreira de Ázara
.Praça Menoti D´Aurea
.Praça do Museu
.Praça São Benedito
.Praça Abilio Neves
.Praça Licerio Miguel

Publicado: 24 de JANEIRO de 2019
Prefeitura inaugura “Wi-fi na Praça” em parceria público-privada.