31/01/2019 às 18:53:00
A Prefeitura de Campo Belo realizará no dia 14 de fevereiro (quinta-feira) a primeira Audiência Pública para dar início à construção do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob).

Clique Aqui e Participe do Plano de Mobilidade

Você também pode enviar um E-mail para planmob@campobelo.mg.gov.br

O objetivo do Plano é definir as diretrizes para a circulação de pedestres, bicicletas, ônibus, automóveis, caminhões e demais meios de transporte, com o desenvolvimento de políticas de mobilidade sustentável.

A sua participação é muito importante pra contribuir nesse processo!

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Dr. Lafaiete Corrêa, 40 - Centro.
Horário: 19 horas.