Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

08/02/2019 às 17:52:00
Prefeito encontra-se com responsáveis da CEMIG e garante permanência da agência na cidade além de um novo espaço que trará ainda mais conforto ao usuário.

Na tarde de ontem, 31 de janeiro, o prefeito de Campo Belo, DR. Alisson de Assis Carvalho, reuniu-se com os responsáveis pela CEMIG e com o deputado estadual , Duarte Bechir e após um grande esforço e muitos esclarecimentos a CEMIG confirmou que a informação do fechamento não passou de boatos. Outra grande notícia é que o atendimento em Campo Belo mudará de endereço para proporcionar mais tranquilidade e conforto aos usuários.

Segue a nota da CEMIG fornecida a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

A Cemig está executando diversas ações para promover seu enquadramento aos requisitos regulatórios, em especial a cobertura regulatória tarifária, isto é, alinhar as despesas operacionais aos limites permitidos pela Aneel.

Uma das iniciativas diz respeito ao remanejamento de alguns empregados, de forma a assegurar o melhor atendimento aos consumidores e garantir o posicionamento adequado das equipes, otimização dos processos, realização das atividades de forma integrada, buscando garantir o efetivo aproveitamento do posto de trabalho, com maior produtividade e redução de custos, e com os resultados necessários aos negócios da Distribuição e Comercialização, em consonância com as diretrizes empresariais, e sempre buscando assegurar a continuidade e qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Desta forma, faz-se necessária a transferência de empregados de algumas cidades para outras bases operativas, visando aumentar a eficiência dos processos, contribuindo para o compartilhamento de experiências e conhecimentos e, ainda, possibilitando a assunção de importantes atividades dos processos da Cemig e, em alguns casos, propiciar oportunidades de crescimento profissional para os empregados.

Importante reforçar que nas 774 cidades de nossa área de concessão continuaremos tendo o atendimento comercial, além da disponibilidade dos canais telefônicos e digitais para atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Prefeito encontra-se com responsáveis da CEMIG

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.