08/02/2019 às 18:07:00
Carnaval 2019: Prefeitura abre credenciamento para blocos carnavalescos em Campo Belo.

Inscrições devem ser realizadas, pelos responsáveis, na Secretaria de Desenvolvimento, de segunda a sexta-feira das 12 h às 17 h, até o dia 15 de fevereiro.

A Prefeitura de Campo Belo não arcará com nenhum recurso financeiro e terá o mínimo de recurso humano empregado na ação para não onerar o serviço público.

Essas medidas têm como objetivo qualificar o carnaval e diminuir o impacto no local aonde será realizado o evento além de minimizar os possíveis problemas causados pela festa e garantindo, na medida do possível, um apoio para os organizadores, foliões e moradores.