07 MAR 2017
Comunicado às Entidades Subvencionadas Pelo Município em 2016

Nos termos da lei municipal nº 3.291/2013, todas as entidades sociais, educacionais, esportivas, comunitárias, de saúde pública e representativas de classe, que receberam recursos do município de Campo Belo,  no exercício de 2016, devem prestar contas dos recursos recebidos até o dia 28/02/2017. A documentação deve ser entregue na secretaria municipal de Controle Interno. Embora o prazo já tenha terminado em 20/02/2017, a obrigação de prestar contas continua. Caso sua entidade esteja inadimplente com a prestação de contas, providencie imediatamente a entrega, a fim de evitar penalidades maiores.

Campo Belo, MG, 06 de Março de 2017

SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO