19 MAR 2019
Prefeitura de Campo Belo entrega mais um CEOM.

Em funcionamento desde o início deste mês, o Centro Educacional Olímpico Municipal- CEOM SUL, foi inaugurado oficialmente na tarde de hoje, 19 de março, com a presença do prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, e também do vice Adalberto Lopes. A unidade, antigo SESI, atende 150 crianças. Com o novo CEOM sul, vai possibilitar que mais crianças tenham uma formação educativa que visa contribuir no processo de emancipação humana, a partir da promoção de cidadania ativa e a promoção de valores humanos.

Estiveram presentes na inauguração os vereadores, assessores e secretários. Vale lembrar que a prefeitura já atende outras 300 crianças no projeto CEOM Norte, mais 120 na AABB comunidade além de 800 alunos no Projeto Esporte para Todos da Praça de Esporte.

O prefeito reforçou que não medirá esforços para garantir o bem estar das crianças e dos jovens de Campo Belo, e também da educação de qualidade.

"Precisamos educar nossas crianças para a cidadania, a convivência social, a consciência política. Se você quer mudar a cara de nossa futura sociedade, vamos começar com uma criança por vez e juntos mudar essa realidade, que somente não será mudada se não quisermos, pois não vislumbramos outra saída para que as futuras gerações tenham expectativas bem melhores que a nossa.
Ou você acha possível mudar tudo isso sem educação? Pense nisso e façamos cada qual a nossa parte, dando uma real chance as nossas crianças", concluiu o prefeito.

19/03/2019
Prefeitura de Campo Belo entrega mais um CEOM.