17 ABR 2019
Encenação Paixão de Cristo do CEOM NORTE emociona espectadores

O CEOM Norte, na manhã de hoje, 17, promoveu um teatro da encenação da Paixão de Cristo e uma Via Sacra com os alunos. O objetivo foi mostrar para os alunos o verdadeiro significado da Páscoa.

Os alunos encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, como paixão, morte e sua ressurreição.

Entre as cenas apresentadas no espetáculo, destaque para a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo.

O espetáculo com elenco formado por alunos do CEOM NORTE emocionou a professores e visitantes que assistiram à apresentação teatral.

17/04/2019
Encenação Paixão de Cristo do CEOM NORTE emociona espectadores