25/04/2019 às 15:33:00
Projeto de obra que pretende modernizar o Contorno do Distrito Industria é liberado junto ao DNIT.

Na última segunda-feira, 22 de março, o prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson, e o vice Adalberto, acompanhados pelo deputado federal e majoritário, Mauro Lopes, estiveram na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte- DNIT, em Belo Horizonte.

Recebidos pelo Superintendente Regional, Danilo de Sá Viana Resende, o Executivo de Campo Belo, conseguiu a liberação da obra do Contorno do Distrito Industrial (próximo ao radar e acesso a comunidade Bananeira).
A solicitação do projeto, que trará mais segurança aos motoristas, além de modernizar e beneficiar os acessos à cidade, foi feita pelo deputado federal Mauro Lopes em fevereiro de 2017.